Private Label

Possuímos um setor especial de atendimento Private label visando dar a devida atenção ao produtor que deseja fazer sua marca conosco.

Credibilidade

Cria credibilidade no seu negócio e valoriza sua marca.

Fidelização

Fidelização do cliente através de um produto de qualidade com sua própria marca.

Posicionamento

Melhor posicionamento e visibilidade no mercado, passando a ser visto como produtor de lubrificantes.

Margem

Vantagem comercial com menor custo e maior margem de lucro na venda.



O programa private label permite direcionar sua marca também aos produtos, criando dessa maneira um vínculo maior entre empresa e consumidor. Destinado a rede de postos de gasolina, centro automotivos, revendas de autopeças, concessionárias. Ter uma linha de lubrificantes com a marca da sua empresa ficou mais fácil.

Produzimos, registramos, envasamos e distribuímos óleos lubrificantes para o Brasil e Mercosul, com tecnologia e expertise de quem está há 20 anos no mercado com qualidade reconhecida e aprovada pela ANP.

Mercado de óleo lubrificantes no Brasil. Vale a pena investir numa marca própria?

De acordo com relatório de dezembro de 2022, fornecido pelo Ministério de Infraestrutura do Brasil, a frota de veículos do país é de 115.116.532, entre veículos leves (automóveis), pesados (caminhões, tratores, ônibus), camionetes, motos entre outros (reboques, utilitários, etc.). Desse total, os estados da região sudeste concentram a maior parte dessa frota, seguidos em números pela região Sul e Nordeste.

Em relação aos últimos anos, os números apontam um crescimento contínuo desde 2010, em dados do IBGE. O que significa um reflexo do crescimento econômico do país, além de mudanças de hábitos e tendências de mercado.

Para manter essa frota circulando é necessário manutenção. E a troca de óleo é um dos itens mais importantes para se manter a longevidade e performance do veículo nas ruas.

Dessa vez, os dados são do mercado de lubrificantes no país: O movimento do mercado de lubrificantes acompanhou a indústria automobilística que cresceu 11,6% em 2021 e fecha o ano com 9,4% de aumento, em relação a 2020, superando as expectativas mais otimistas.

Isso é uma análise que mostra que existe margem de crescimento no mercado onde, além das tradicionais marcas de companhia, o mercado abre espaço para marcas locais que investem em produção com preços competitivos, tecnologia aplicada e produtos que atendam essa demanda.

Investir numa marca própria é garantia de fidelizar seus clientes no mercado, aumentar a relação custo benefício com preços mais competitivos e maior lucro na venda de um produto exclusivo com a sua marca.